segunda-feira, 22 de março de 2010

Tentar não è o Bastante

Eu tento sempre ser uma pessoa justa.

Mas como isso é difícil. Por que todo julgamento envolve emoções, preconceitos e principalmente a opnião alheia.

É muito bonito dizer que devemos aceitar as pessoas como elas são.

Mas isso não é real, já que nós mesmos estamos sempre tentando nos modificar para nos adaptarmos a um determinado ambiente.

Essa infelismente é a natureza humana.

Se camuflar, na intenção de se proteger e representar um papel em meio a sociedade. 

No fundo somos covardes, pois apontamos os defeitos e os erros dos outros para esconder os nossos.

Eu tento ser uma pessoa melhor.

Mas como isso é difícil. Por que eu nem sei por onde começar.

Eu gostaria de ser criança de novo, ser livre, ter sonhos.

Gostaria de olhar para o futuro e não sentir medo de quem eu possa ser,
não temer o que eu posso fazer.

Talvez tudo isso , ou seja, todos esses meus medos seja por que eu apenas tento,quando eu deveria realmente fazer alguma coisa.

Eu quero mudar, venho me esforçando para isso mas ainda não é o suficiente,
espero descobrir o verdadeiro sentido de minha existência,
espero não passar pela vida e deixar páginas em brancos.

Quero enfrentar de cabeça erguida os desafios da vida, não importa qual seja a dificuldade, não importa que os outros digam " você não vai consegui".

Eu vou tentar...                       
Tentar NÃO!!!!
Eu vou agir.







Girlene Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário